sábado, 11 de agosto de 2012

Citrine e a interface Arena como monitor

A antiga máxima que a abertura pode significar um xadrez combativo permanece. com uma boa saída, pode-se esperar algo produtivo. Outro ponto não menos importante, prende-se a Defesa Siciliana, uma das mais eficazes defesas contra e4. Digo isso porque o jogador pode ser eficiente, mas não chega a lugar algum, como no meu caso. Ser eficaz, ao contrário, produz resultados. Enquanto as brancas se posicionam para atacar na ala do Rei, as pretas invadem o espaço na ala da dama. Nesta partida contra o Citrine, me posicionei com este aspecto, fui para o flanco da dama. Por certo que de 10 partidas que jogo contra Citrine, sou derrotado na maioria delas e no nível "defaut"!
Mas tendo em vista que minhas pretensões não vão além do divertimento, me dou por satisfeito. 



Um comentário:

Antonio Marques disse...

Montou um "New Citrine"?