terça-feira, 21 de agosto de 2012

Troca dos leds - Super Expert - Novag


Questiona-se o projeto da Fidelity quando comparado com os da Novag e Saitek. Fazendo a leitura do projeto da Novag, nota-se que os reeds ficam protegidos por uma placa que proteje os sensores magnéticos. Ainda, ao contrário do projeto da Fidelity, estes sensores foram desenhados para ficaram em pé, e como disse, envolvidos por uma placa. Por este motivo raramente quebram ou apresentam defeitos. No caso da Fidelity, os sensores ficam deitados, e via de regra, tem contato com a madeira. Neste caso, solicitei ao Dr. Sebastião que trocasse os leds, pois como se nota o desgaste já era evidente, ante a pouca luminosidade. Ver fotos. 

Aliás, sobre este tema, disse um certo colecionador não residente no Brasil "Fidelity always made a lot of ridiculous claims, as did the other manufacturers of the early '80s". Nota-se a enfase à Fidelity!

Um detalhe importante, o tratamento com que a equipe do  Alexandre Anderman / Sebastião tem para os computadores, chega a irritar, dado o cuidado que eles dedicam a essas máquinas. contato: promusi@promusi.com.br










2 comentários:

Antonio Marques disse...

Que é isso? Uma sala de cirurgia????? :-)

Anônimo disse...

hahahaha, mas garanto que em alguns hospitais por aí não se tem o cuidado como vc vê nesta postagem