sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Nota do GM Henrique Mecking sobre Twitter falso

Nota do GM Henrique Mecking (Mequinho) sobre perfil falso no Twitter.

"Prezados Presidentes de Federações e Amigos Enxadristas:
Uma pessoa desconhecida está usando meu nome, Mequinho, no Twitter.
Essa pessoa se apresenta como se fosse eu e dá opiniões sobre política, religião, xadrez, outros grandes mestres etc.
Como GM é necessário eu ter uma boa imagem, pois os patrocínios são muito importantes para mim.
Escrevi ao Twitter pedindo que não permitam mais que apareçam esses escritos dessa pessoa que está usando o meu nome.
Peço que vocês coloquem em seus sites essa informação, pois me ajudará muito a desfazer essa coisa lamentável, que pode me causar sérios prejuízos.
Agradeço sua atenção, muito obrigado, GM Henrique Mecking (Mequinho)."

texto extraído de :
http://www.torre21.com/modules/news/article.php?storyid=263

Nenhum comentário: