domingo, 10 de junho de 2012

Ciclismo e Xadrez nas comemorações do Mês do Advogado

Homenagens aos Nobres Doutos, que bravamente defendem as causas daqueles que se sentem prejudicados.


Além da tradicional Corrida do Centro Histórico de São Paulo, outros dois eventos esportivos promovidos pela CAASP comporão as comemorações do Mês do Advogado, ambos com inscrições já abertas na página www.caasp.org.br/Esportes. No dia 19 de agosto, com largada às 8h em frente à sede da Caixa de Assistência (Rua Benjamin Constant, 75, Centro, capital), acontece o 2º Passeio Ciclístico OAB-CAASP, que, a exemplo da edição passada, percorrerá vias e logradouros históricos como o Pátio do Colégio, o Largo São Bento, o Mercado Municipal, a Estação da Luz e o Teatro Municipal. O preço da inscrição é R$20,00.



No dia 25 de agosto, realiza-se na sede da Caixa a quinta edição do Torneio OAB-CAASP de Xadrez. O auditório “Walter Maria Laudísio” estará especialmente preparado para o evento, que deve receber mais de uma centena de enxadristas. A inscrição é gratuita.



A sexta edição do Torneio OAB-CAASP de Xadrez será em Campinas, nos dias 7 e 8 de setembro, num evento de dois dias patrocinado pela Liga Campineira de Xadrez. Fique atento – em breve serão abertas as inscrições.

Nenhum comentário: