domingo, 1 de julho de 2012

Direitos sobre a marca "Palm" da PalmSource, Inc.


O Palm foi muito utilizado como ferramenta de controle e anotações, companhia conhecida antigamente como Palm, Inc. Após fusões, cisões, A empresa readquiriu direitos sobre a marca "Palm" da PalmSource, Inc., e voltou a se chamar Palm, Inc. Todavia perdeu folego para os aparelhos smartphones, a exemplo do Ipaq. A empresa atualmente se dedica a fabricação de smartphones. É bem verdade que não faz mas muito sentido, a utilização dos equipamentos como Palmone como ferramenta isolada de manutenção de informações e aplicativos. Já contribuíram o suficiente.

Entretanto, há muitos aplicativos gratuítos para o palmone, principamente versando sobre xadrez, como é o caso do chess tiger, o qual foi objeto de teste nesta data. Palmone com Tiger e Ipaq com ChessGenius, em 30 minutos mostraram erros, geralmente comuns nestes tipos de aparelhos, sem exageros, e o resultado com o empate foi justo, penso eu.

http://ct_chess.pagesperso-orange.fr/

Chess Tiger is originally an extremely strong program for the PC platform. It is currently sold under licence by Schroeder BV (Schröder BV, the makers of Rebel and Rebel-Tiger).



Nenhum comentário: