sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Loja de xadrez, Niggemann - Alemanha

Vocês enxadristas gostariam de uma loja do tipo da Niggemann?

Impossível no Brasil. Aqui é outro mundo, mundo dos corruptos, políticos que não deveriam estar onde estão. Mundo onde o presidente da república só cria confusão, onde a máxima é seu divertimento, moto, praia, etc... e aqueles que o apoiam até logo, um favor não ler a postagem. Os impostos incidentes sobre as importações são uma tortura, efetivamente Brasil está a deriva.

Considerando a má fama do Brasil quanto a corrupção generalizada, no cenário internacional não existe caso similar, ou seja, a tributação exagerada como acontece aqui. Não é crível que um produto que se paga 100 euros, apenas para argumentar, seja tributado no mesmo valor. 

É inaceitável. 

Considerando que referido tema não tem lucro eleitoral para estes bandidos políticos, a tributação não é revista, discutida. Assim, a Receita Federal cumpre o que está escrito.



Para entender o pequeno exemplo acima, na Alemanha, considerando uma importação de 100 dólares, proveniente dos EEUU, pagaria de frete US$7,81 e um imposto de 23,13% e assim sucessivamente. Neste blog o leitor encontrará a pesquisa completa.

Assim, ante o tema acima descrito, uma loja de xadrez como na foto a seguir, seria um sonho se não fosse uma realidade na Alemanha.






Nenhum comentário: